This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Hoje foi DIA MUNDIAL DA CRIANÇA. Para festejarmos este dia fomos ao MERCOALCOBAÇA onde nos divertimos muito e fizemos várias actividades.
ROBIM- Eu diverti - me muito, foi Espetacular. Gostei de tudo mas o que gostei mais foi de pintar a cara, de ir ao cabeleireiro e de fazer o circuito nos carros.
ANABELA - Para mim foi um dia muito Alegre, gostei de todas as actividades que fizemos em Alcobaça
RITA - Eu também gostei muito. Para mim foi um dia Feliz porque dançámos, fomos ao cabeleireiro, pintámos a cara ... foi Fascinante.
AUGUSTO - Foi um dia muito Fixe. Eu gostei de ir no autocarro e de todas as actividades que fizemos.


SIMÃO - Gostei de todas as brincadeiras e de tudo. Foi um dia muito Bom.
MARIANA - Foi um dia Feliz porque fizemos muitas actividades, andámos nos carros, pintámos as caras, fomos ao cabeleireiro, fizemos jogos e muitas outras coisas que eu agora não me lembro mas gostei de tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário